//Brinquedo explode e vizinho salva apartamento de vereador

Brinquedo explode e vizinho salva apartamento de vereador

 

O vereador Gerson dos Santos estava na sessão da Câmara na última semana quando foi chamado às pressas pois seu apartamento estava em chamas

Por pura sorte o vizinho, que tem treinamento de combate a incêndio, entrou e utilizou dois extintores de incêndio, e conseguiu debelar as chamas que estava se alastrando. Mesmo assim o prejuízo na cozinha foi grande, além do fato da fumaça tóxica ter se espalhado por todos os cômodos.

Explosão

A filha do vereador estava saindo de casa, porém retornou para ligar o alarme, quando ouviu a explosão do brinquedo chamado “Overboard”, que estava ligado na tomada, para carregar a bateria. Ela ouviu a explosão e saiu em disparada para chamar alguém, enquanto o vizinho descia para ver o que estava acontecendo, tal o barulho da explosão”, relatou o vereador.

Alerta

O vereador já obteve laudo dos Bombeiros e agora comentou que agora prosseguirá com os tramites legais para se ressarcir dos prejuízos. Sua esposa faz o alerta sobre a necessidade de treinamentos básicos de combate a incêndio, seja nas escolas, nas associações de moradores e nos condomínios residenciais. “Fica o exemplo de nosso vizinho Edson, uma pessoa muito preparada”, finalizou Paula Cristina Gamborgi.

 

Fonte: PONTO DOC

TAGS: