//Emoção e alegria marcam homenagem a servidores públicos em processo de aposentadoria

Emoção e alegria marcam homenagem a servidores públicos em processo de aposentadoria

Na ocasião, os servidores que completaram 25 anos de carreira receberam o Prêmio Especial

Na manhã desta quinta-feira (16 de novembro), os servidores que estão em processo de aposentadoria receberam o certificado de reconhecimento pelos serviços prestados ao município de Lages, em ato solene no gabinete do prefeito Antonio Ceron. Entre eles estava Rosiris Laurentino, que há 36 anos atua no poder público. Ela é considerada uma das primeiras monitoras da educação infantil. “Sentimento de alegria por esse momento especial”, ressalta.Há anos registrando os eventos da administração pública através de filmagens e fotografias, hoje foi a vez de o cinegrafista do departamento de Comunicação Social, Ary Barbosa Filho, receber o Prêmio Especial. “Sinto-me muito orgulhoso por todo esse tempo que estou na prefeitura, de ser funcionário público e sempre que puder estarei contribuindo. Agradeço imensamente ao prefeito Ceron pela entrega desse Prêmio”, destaca. “Essa é uma homenagem em nome da comunidade lageana como forma de agradecimento pelos anos dedicados à função de servir à população. Queremos registrar o orgulho que a prefeitura tem de poder dar esse ‘abraço de despedida’ nos funcionários e desejar continuidade na amizade com os cidadãos”, diz Ceron.Os certificados foram entregues pelo prefeito Antonio Ceron; secretário de Administração e Fazenda, Antonio Arruda; procurador-geral do município, Agnelo Miranda; coordenador executivo de Auditoria e Controladoria, Ayrton Weber Xavier; presidente do Instituto de Previdência do Município (LagesPrevi), Aldo da Silva Honório, e pela presidente da Câmara de Vereadores, Aida Hoffer.

Servidores homenageados

Aposentados: Dinamar Maria Seminotti, Hercilia Solange Melo de Liz, Inêz Maria Pereira Souza, João Gonçalo Athayde, Lucia Symczack Romaniuk, Maira Virginia Xavier Cruz, Roseli dos Santos Tavares, Rosiris Eloi Laurentino, Sebastião Carlos Marinho e Susana Costa Geraldo

Prêmio Especial: Ary Barbosa de Jesus Filho, José Cardoso Filho, Marilene de Jesus Pereira, Nerina Fernandes Neuburger, Natalino da Silva Wolf e Terezinha de Jesus Neuburger Zanqueta.

Fotos: Dionathan Sousa