//PP se reúne em Lages no Feriado Nacional

PP se reúne em Lages no Feriado Nacional

O Partido Progressista, PP, aproveitando o transcurso do Feriado Nacional da Proclamação da República, 15/11, reuniu em sua sede as suas principais liderança regionais, e também a nível estadual. A reunião foi presidida pelo advogado Sandro Anacleto, presidente do Diretório Municipal do PP em Lages. Presentes também os vereadores de Lages Lucas Neves e Luiz Marin, o prefeito de Urupema, Evandro Frigo Pereira, membros da Executiva. Marcaram presenças os deputados Silvio Dreveck (presidente da Alesc) e Esperidião Amim (deputado federal).
Postulações

Segundo informações extra oficiais, em recente pesquisa, o nome de Esperidião Amim lidera a preferência para ser candidato à sucessão estadual. A decisão de lançar candidatura não está decidida; em razão disso, ventila-se a possibilidade de lançar o nome do deputado Silvio Dreveck participar como vice, numa chapa formada pelo parlamentar Gelson Merisio, numa eventual composição com o PSD.
Numa outra situação os nomes dos vereadores Lucas Neves e Luiz Marin aparecem como possíveis candidatos a candidatos a deputado estadual e federal, respectivamente.