Notícia no Ato

Carmen Zanotto entrega veículos para 22 municipios

A deputada federal Carmen Zanotto (PPS) entregou automóveis para Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) de 22 municípios catarinenses. O ato aconteceu nesta quinta-feira (18), na Secretaria de Estado da Assistência Social, Trabalho e Habitação, em Florianópolis.

Carmen viabilizou a compra dos veículos através de uma emenda parlamentar, para reforçar o auxílio prestado as famílias atendidas pelos programas sociais. “Esses veículos darão suporte ao trabalho realizado pelos agentes dos CRAS junto a nossa população”, disse a deputada.

Lages, Anita Garibaldi, Bom Jardim da Serra, Bom Retiro, Cerro Negro Painel, Palmeira, São José do Cerrito, Balneário Camboriú, Bela Vista do Toldo, Fraiburgo, Ibiam, Ipuaçu, Irineópolis, Macieira, Peritiba, Presidente Nereu, Romelândia, Santo Amaro da Imperatriz, São Bernardino, São Cristóvão e Tubarão receberam veículos.

A cerimônia foi acompanhada por prefeitos, secretários e outras autoridades. A prefeita de Fraiburgo, Claudete Gheller Mathias, falou em nome dos municípios beneficiados. “Agradeço a deputada Carmen Zanotto, que está sempre atenta as nossas dificuldades, e nos ajuda nos momentos mais difíceis”, disse a prefeita.

O secretário de estado da Assistência Social, Trabalho e Habitação, Valmir Francisco Comin, ressaltou a importância da ação para as demandas sociais.  “Esses veículos serão utilizados para fortalecer o trabalho em prol de pessoas com grau de extrema de vulnerabilidade”, destacou.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário