Notícia no Ato

Prefeitura abre Processo Seletivo para preenchimento de 131 vagas temporárias

Os interessados devem fazer sua inscrição obedecendo ao período de 15 a 29 de março

O Município de Lages abrirá, na próxima quinta-feira (15 de março), as inscrições para o Processo Seletivo Público Simplificado com a finalidade de contratação temporária de profissionais. Os interessados devem fazer sua inscrição obedecendo ao período de 15 a 29 de março, se dirigindo exclusivamente à Biblioteca Pública Municipal Carlos Dorval de Macedo, no Parque Jonas Ramos (Tanque), das 8h às 11h e das 14h às 17h. São 131 vagas, além das oportunidades de cadastro de reserva. Os candidatos devem apresentar uma série de documentos no ato da inscrição, entre os quais, a ficha de inscrição devidamente preenchida e o currículo. Lista de documentos exigidos e ficha estão disponíveis no edital.

As vagas são para Agente Comunitário de Saúde, Ajudante de Serviços Gerais, Artesão Programas de Saúde, Auxiliar de Enfermagem, Cuidador (masculino), Técnico em Enfermagem Programas da Saúde e Técnico em Enfermagem, Técnico em Segurança no Trabalho, Assistente Social, Assistente Social de Programas de Saúde, Dentista Endodontista, Dentista Bucomaxilofacial, Enfermeiro, Enfermeiro de Programas da Saúde, Fonoaudiólogo, Médico Gastroenterologista, Médico do Trabalho, Médico de Programas em Saúde do Trabalhador, Médico Cardiologista, Médico Infectologista, Médico Nefrologista, Médico Neurologista, Médico Otorrinolaringologista, Médico Oftalmologista, Médico Ortopedista, Médico Pneumologista, Médico Psiquiatra, Médico Reumatologista, Médico em Programas da Saúde, Médico em Programas da Saúde Mental, Nutricionista, Nutricionista em Programas da Saúde, Terapeuta Ocupacional em Programas da Saúde, Educador Social (feminino), Educador Físico em Programas Sociais, Motorista Socorrista de Programas da Saúde, Motorista de Veículo Pesado, Operador de Máquinas Pesadas, Operador de Maquinas Leve e Mecânico de manutenção de veículos, Padeiro e Cozinheiro.

A contratação será por um ano, prorrogável por mais um. Todas as informações devem ser consultadas no edital, disponível no edital 001/2018, no site www.lages.sc.gov.br no banner Editais e no mural de comunicados oficiais da prefeitura.

A divulgação do resultado parcial será em 16 de abril no site do Município (www.lages.sc.gov.br), no mural de comunicados oficiais da prefeitura e no Diário Oficial dos Municípios (DOM). Recursos devem ser feitos nos dias 17 e 18 de abril, junto ao setor de Protocolo da prefeitura, com resultados programados para 23 de abril (no site e mural). O resultado final da seleção e homologação do Processo Seletivo estão agendados para 23 de abril (site, mural e DOM).

As oportunidades de Agente Comunitário de Saúde (ACS) são para 36 áreas urbanas e rurais do município. Para participar desta vaga é obrigatório que o candidato resida nos bairros /localidades de atuação da função e providencie comprovante de residência no caso de ser aprovado.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário