//Melhorias nas instalações da Defensoria Pública em Lages são requeridas

Melhorias nas instalações da Defensoria Pública em Lages são requeridas

Endereçado ao defensor público geral de Santa Catarina, Ralf Zimmer, e ao defensor público e coordenador do Núcleo Regional de Lages, Leonardo Diniz de Figueredo, o requerimento 165/2017, apresentado na sessão deliberativa de segunda-feira (25), requer a adoção de medidas para melhorias nas instalações externas da Defensoria Pública do Estado (DPE) em Lages.
Aprovada por unanimidade pela Câmara Municipal, a matéria recomenda a instalação de cobertura (toldo) e bancos na parte externa do prédio do Núcleo Regional da DPE. De autoria do vereador Mauricio Batalha Machado (PPS), o pedido atende a solicitação de alguns usuários dos serviços da defensoria, os quais alegam que o espaço apresenta deficiências no que se refere à ausência de local adequado para abrigar as pessoas que aguardam o horário de início de funcionamento do referido órgão, expondo-as ao sol, chuva, vento e frio.
O prédio da Defensoria Pública do Estado de Santa Catarina – Núcleo Regional de Lages – está localizado na rua Verissimo Galdino Duarte, no Centro, e o telefone para contato é (49) 3289-8301.