//Centro de Educação Infantil no Conta Dinheiro passa por reformas estruturais para atender cerca de 70 crianças da comunidade

Centro de Educação Infantil no Conta Dinheiro passa por reformas estruturais para atender cerca de 70 crianças da comunidade

Salas, janelas, banheiros, refeitórios e pisos estão entre as principais modificações

O Centro de Educação Infantil Municipal (Ceim), localizado na avenida Camões, no bairro Conta Dinheiro, passará, nos próximos meses, por uma série de reformas de ampliação e readequação para atender crianças da própria comunidade, através da Secretaria de Assistência Social e Habitação, em conjunto à Secretaria Municipal de Educação. Segundo o coordenador de obras da Assistência Social e Habitação, José Machado Ferreira, juntamente ao diretor administrativo-financeiro da Educação, Agnaldo Pereira, o local necessita de vários reparos específicos.

Salas, janelas, banheiros, refeitórios e pisos estão entre as principais modificações a serem feitas. “Além destas, teremos que revisar toda parte elétrica e hidráulica, e cobertura externa do local”, destaca José Machado.

A secretária da Educação, Ivana Michaltchuk, ressalta que ao todo serão criadas quatro salas. “Em torno de 40 vagas para o maternal I e II e cerca de 30 vagas para o berçário I e II. Também haverá uma sala de recepção e uma sala para os professores”, comenta.

Fotos: Daniel Costa