Notícia no Ato

Fla-Lages comemorou os 19 anos reunindo torcedores e ex-jogadores

A Fla-Lages (embaixada oficial do Flamengo na Serra Catarinense) comemorou o aniversário de 19 anos no sábado (21), reunindo cerca de 300 rubro-negros, e homenageando os ex-jogadores Sávio e Lico, e a ex-jogadora Andreia Santos, a Maycon, no Clube Caça e Tiro. “Trouxemos atletas de diferentes épocas para presentear os torcedores”, explica o presidente da Fla-Lages, José Wanderley Pereira.

Sávio, que defendeu o Flamengo na década de 1990 e atualmente mora em Florianópolis, contou momentos marcantes da carreira, assinou livros, revistas e camisas, pousou para fotos e agradeceu o carinho. “É muito gratificante ser lembrado pelo que fiz em campo, pelo time do meu coração”, disse ele.

A lageana Andreia Santos, a Maycon, que foi campeã brasileira de futebol feminino pelo Flamengo em 2016, e medalha de prata pela seleção nas Olimpíadas de 2004 e 2008, fez um discurso emocionado. “Sou flamenguista desde criança, tive a honra de jogar no clube, e sou muito grata por ser homenageada na minha cidade ”, disse ela.

O catarinense Lico, que foi campeão da Libertadores e Mundial em 1981, e participa de todas as festas da Fla-Lages, parabenizou e agradeceu a embaixada. “Essa torcida mora no meu coração. Os rubro-negros lageanos sempre me tratam com muito carinho”, ressaltou.

Os homenageados receberam o diploma “Amigo da Fla-Lages”, e os torcedores relembraram a trajetória da embaixada, que começou em 21 de abril de 1999, em uma excursão para Porto Alegre, e ganha novos capítulos a cada dia.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário