//ASDF Lages ganha dia especial

ASDF Lages ganha dia especial

Carinho e respeito em forma de melhorias. Foi o que a Associação dos deficientes físicos (ASDF) de Lages recebeu hoje. Pintura, paisagismo, limpeza e outras melhorias já podem ser vistas na sede da ASDF, resultado de uma campanha voluntaria do time Garden. 

O gerente de operações do Lages Garden Shopping, Herlinton Masson, recebeu, em janeiro deste ano, a missão de encontrar uma instituição para ser adota pelo Shopping com o objetivo de cumprir os valores da empresa trazendo desenvolvimento pra região próxima ao empreendimento.  Ele ficou encantado pelo trabalho realizado pela ASDF, foi conquistado pelo espírito de luta e superação dos envolvidos e pela recepção que tiveram. Com o apoio de voluntários e lojistas o trabalho está em andamento.  E em comemoração a entrega de parte dessas obras, um bom churrasco de confraternização foi feito pelos colaboradores do Lages Garden Shopping para os associados. Vanilda Antunes, presidente da ASDF, explica que essa revitalização é muito bem vinda, já que nesse momento, segunda ela, a associação passa por dificuldades e não teria como realizar essas melhorias, além de precisar muito desse tipo de ajuda para dar sequencia as atividades. Eles atendem 280 associados da região da Amures, pelo menos quarenta frequentam diariamente o local e recebem todas as refeições além do acompanhamento básico, cursos, esportes e informações sobre como garantir os diretos dos deficientes. 
A ação deixou os parceiros emocionados, muitos não seguraram as lágrimas, tanto ao entregar o que foi feito quanto ao receber. Os associados afirmam ter orgulho de chegar a um lugar melhor para convivência, limpo e revitalizado. A prova de que pequenos gestos de boas ações podem mudar a vida de muita gente.