//Jantar homenageou os professores e celebrou os 20 anos da entidade

Jantar homenageou os professores e celebrou os 20 anos da entidade

Na noite de quarta-feira (11), o Sindicato dos Profissionais em Educação de Lages (Simproel) realizou o tradicional Jantar em Homenagem ao Professor, reunindo mais de mil pessoas no salão principal do Clube Caça e Tiro 1º de Julho. O evento foi animado pela banda 4 Azes.No discurso de abertura, a presidente do Simproel, Elaine Moraes, falou sobre a importância de cada professor, e reiterou o compromisso da entidade com a categoria. “O professor é o único profissional que forma todos os profissionais, e o Simproel luta todos os dias para que ele seja respeitado e valorizado”.
20 Anos
O evento marcou o início das comemorações dos 20 anos do Simproel, que serão completados no dia 9 de dezembro.  A diretoria exibiu um documentário relembrando as lutas e conquistas que aconteceram ao longo dessas duas décadas de história, e homenageou os ex-presidentes, e exibiu centenas de fotos épicas nos telões.
 
Homenagem aos aposentados
A diretoria homenageou os professores que concluíram o tempo de serviço entre outubro de 2016 e setembro de 2017, entregando placas de honra ao mérito a todos, exibindo um vídeo com momentos marcantes da carreira de cada um, e brindando os serviços prestados à educação.
 
Campanha “Respeito Com o Professor”
A presidente do Simproel, Elaine Moraes, apresentou a campanha “Respeito com o Professor”, que tem como tema “Professor ensina. Educação se aprende em casa”. A ação será lançada no próximo domingo (15), Dia do Professor, para conscientizar os pais e responsáveis sobre a importância do tema. ​