morauto_export fhortec_export vivaserrajatir WhatsApp-Image-2017-08-11-at-4.36.32-PM
camaralages_export
Participe pelo nosso WhatsApp

(49) 9 9119-9209

Hora local

Procurado-1O gaúcho de Vacaria tchê, Guilherme Perozzo Longo de 25 anos, com mandado de prisão expedido pela justa de Florianópolis, pelo crime de tráfico de drogas, foi preso nas primeiras horas da manhã de terça-feira, 15, pela guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático. O P2 recebeu informações que Guilherme estava moqueado na localidade de Passo do Socorro interior de Capão Alto, na casa de sua mãe. Quando os parrudos chegaram ao local, o elemento não reagiu e acabou se entregando, pois ele já sabia que estava sendo procurado. O elemento foi conduzido ao presídio do bairro São Cristovão aonde permanecerá à disposição da justiça.

Operaco-Bom-Jardim-3A Polícia de Civil de São Joaquim, com o apoio da Polícia Civil de Bom Jardim da Serra, realizou, na manhã desta terça-feira, 15, operação de combate ao tráfico de drogas na cidade de Bom Jardim da Serra.Na ocasião foi dado cumprimento a dois mandados de busca e apreensão. Em uma das residências os policiais apreenderam cerca de 530 gramas de maconha, além de 56 maços de cigarros contrabandeados.Um homem de 58 anos de idade, que estava na posse dos produtos, foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia.

Operaco-Bom-Jardim-1

Patrick-2Madrugada de sábado dia 12, a guarnição do CB Agnaldo e soldado Baggio, meteram a mão em Patrick da Silva Farias, 37 anos, acusado do crime de roubo, ocorrido por volta das 05h35min na Rua Marechal Deodoro no Centro de Lages. Segundo a vítima C.A.R, de 21 anos, ela e mais duas amigas, transitavam pela rua citada, quando o elemento e outro comparsa, anunciaram o roubo, e disseram estar armados e que era para ela entregar seu smartphone. Os safados, além de roubar o celular da vítima, ainda agrediram uma delas com chutes. A guarnição saiu em diligência, e na Rua Maria Arlene da Luz, bairro Centenário, localizou Patrick, deitado ao lado de um muro e uma pilha de madeiras. Preso confessou a parada, e disse que o outro larápio era seu sobrinho que tinha ficado com o aparelho celular.  O caso terminou na Central de Polícia. 

.be

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender um acidente na Rua Antônio Ribeiro dos Santos, bairro da Várzea, durante a noite desta segunda-feira, 14, aonde um veículo Logan placas MFH-1419 de Lages, com vários ocupantes no interior, desciam a referida rua, quando o motora perdeu o controle trepou em cima do canteiro central, invadiu a pista contrária e foi parar na Rua Marcílio Dias, onde capotou. O possante ficou tombado, os ocupantes incluindo algumas minas, desceram rapidamente desviraram o carro e foram ao sujo. Os bombeiros e PM, não acharam a tigrada. Os procedimentos cabíveis de trânsito, foram tomados, e o veículo apreendido já que o condutor não se apresentou.

DSC1508

Anderson-2O zelador da igreja São João Batista, do bairro Santa Helena, pegou no flagra Anderson Luís Del-Soto Frescki, pulando a janela da igreja, levando um facão de cortar ferro e dois rolos de arame de construção. Após a correria e o pega ladrão, na Rua Cristiano Brascher, Anderson foi detido nas imediações. A Polícia Militar foi acionada, e enviou para local a guarnição do CB Agnaldo e Sd Fernanda. O cara de pau, disse aos militares que só tinha pego emprestado e logo devolveria.

 

 

 

 

 

Anderson-1