//Tchô reincidente no tráfico de drogas cai novamente após denúncia

Tchô reincidente no tráfico de drogas cai novamente após denúncia

Foi preso em flagrante na tarde desta terça-feira (08/08), o elemento identificado por Rogério Ribas da Silva, de 39 anos. Ele é acusado de prática de tráfico de drogas. O serviço reservado da PM(P2), recebeu denúncias, que Rogério, que já possuía várias passagens pelo crime de tráfico de drogas, estava morando no condomínio Colina dos Pinhais, bairro Popular em Lages, e estava forte no esquema. Os militares do P2, foram ao local, e ficaram monitorando o local, quando entrou um usuário no condomínio e foi até o bloco 5, AP 103, e adquiriu droga com Rogério e saiu fora.

A guarnição dos soldados Schlemper e Marcos, realizaram a abordagem do usuário de 31 anos, que tava premiado com um torrão de maconha pequeno, e confirmou que comprou do maluco. Para dar o atraque no apartamento os parrudos do PPT, foram acionados, o acusado foi detido, e rapidamente os home, encontraram uma bolsa no quarto com 2.558 Kg de maconha, R$ 20 pila, 01 rolo plástico utilizado para embalar a droga após ser fracionada, 01 balança de precisão, 01 faca com resíduos do entorpecente. A dupla foi encaminhada à DP, o usuário na condição de testemunha e Rogério para flagrante.

Reincidente:

No dia 30 de junho de 2013 Rogério Ribas da Silva, recluso do Presídio Regional de Lages, que usufruía do benefício de saída temporária.  Foi preso pela Divisão de Investigações Criminais (DIC), de Lages, com mais de 30Kg de maconha. A prisão na época foi na BR-116, na localidade de Bandeirinhas, quando o vivente chegava em Lages.