Notícia no Ato

Governador Colombo recebe a Flor de Lis símbolo do Escotismo

Conforme estava agendado, o Governador João Raimundo Colombo inaugurou na manhã desta quinta-feira, 15, as reformas do Colégio Industrial de Lages (CIL) na presença de autoridades, professores, diretores e alunos do estabelecimento de ensino reinaugurado.

A solenidade também contou com a presença do Chefe diretor do Grupo Escoteiros Heliodoro Muniz, Jean Coberllini, do Chefe Carlos Branco ,Chefe Inove Branco, Chefe Jatir Fernandes e o Pioneiro Bryam Nychollas, representam o Escotismo em Lages. Antes do  pronunciamento do mandatário estadual, o  Lobinho, Bruno Branco dos Santos  fez a entrega da Flor de Lis, símbolo do Escotismo ao Governador João Raimundo Colombo,  um gesto que representou os agradecimentos de todos os chefes, escoteiros e seus respectivos pais ao Governo Estadual pelo acolhimento da instituição durante 25 anos nas dependências do Colégio Industrial de Lages, cujos diretores, professores, servidores e alunos compartilharam por quase três décadas de um companheirismo fraterno entre todos os integrantes do Grupo Escoteiros Heliodoro  Muniz, que a partir do dia 17 de fevereiro já está em sua nova sede em um amplo espaço no CAV junto à UDESC, em Lages.

O horário de funcionamento é aos sábados às 14h30. Inicio das atividades é neste sábado dia 17/02 , em sua nova sede, que fica nas dependências do CAV, junto a Udesc.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário