Notícia no Ato

Estuprador de babás confessa três violências sexuais

Equipes da Polícia Civil (Delegacia da Mulher de Lages) prenderam na manhã desta segunda-feira, 11,Carlos  Adilson Matos da Silva, por mandado de prisão preventiva, acusado de ter cometido três estupros na cidade de Lages.

O homem foi preso no bairro Bela Vista, após investigações da equipe do delegado Frederico Cezar de Melo e Silva, local. Segundo a PC, o serial estuprador, anunciava em redes sociais e rádios da cidade a contratação dos serviços de babá, com um baita salário R$1.200 reais, e iniciava a negociação através do Mensager do Facebook. Depois do acerto, com a menina, ele mandava um primo dele, motoqueiro, buscá-la.  Na verdade, o motoqueiro era ele mesmo, depois se dirigia para uma chácara, onde seria feita a entrevista.

Durante o trajeto entrava num matagal e forjava um defeito na moto e praticava o estupro.

                                                                                                                        Foto:Divulgação Polícia Civil

Segundo o delegado Frederico, o cara, é casado e possui dois filhos, e friamente confessou os três crimes de estupro, com detalhes. Viciado em jogos eletrônicos, criou páginas no Facebook falsas, com pseudônimos de Breno Becker e Jheny Oliveira, onde atraia as vítimas. Na delegacia foi feita uma acareação, e as vítimas não tiveram dúvidas em apontá-lo com 100% de certeza que Adilson é o autor dos crimes. Após os procedimentos de flagrante delito o elemento foi encaminhado ao presídio.

 

 

Irmãos acusados de estupro no Petrópolis

 

Enquanto o Delegado Frederico Cezar, dava entrevista para imprensa de Lages, o delegado Rochel Silva, saiu com sua equipe em busca de dois elementos, no bairro Petrópolis, acusados de estuprarem uma menina de 16 anos, no dia 28 de Fevereiro, quando foi abordada pelos meliantes. Ambos negaram as acusações.

 

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário