Notícia no Ato

Taxista impedido de dirigir e embriagado se envolve em acidente com vítima

Foi preso em flagrante pelo crime de embriagues ao volante, no início da noite deste sábado, 06, o taxista Juliano Basso, de 32 anos, que se envolveu em um acidente com vítima na rótula do bairro Triângulo em Lages.


Segundo a PM, o motociclista Fernando Freitas Correia, de 41anos, teve fratura em uma das suas perna, foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e Samu,e após encaminhado para emergência do HNSP.
Populares que presenciaram a colisão, disseram que Fernando saiu da Avenida Belizário Ramos, com a Bizoca MKH-9441 placa de Lages, e ao invés de obedecer a sinalização de pare, tocou direto e foi atingido em cheio pelo Siena placas QHI-3047 de Lages, dirigido pelo taxista mamadão.
Foi feito teste do bafômetro, e a concentração de mé no sangue do tchô, acusou 0,71mg/l.
Juliano, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à DP. Ele estava impedido de dirigir, por ter se envolvido em outro acidente(embriagado, em 2017. Nesse acidente por pouco não se transformou em uma tragédia. O Sindicato dos Taxistas de Lages, deve se manifestar, tomar alguma providência, contra esses elementos, que vem denegrindo a imagem dos bons taxistas. O motociclista transportava uma sacola com carne moída, e ficou espalhada pela via, curiosos que trafegavam pelo local, espalharam pela rede social, dizendo que era a perna da vítima, que ficou dilacerada. Que Barbaridade!

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário