Notícia no Ato

Incêndio criminoso e registrado  no bairro Ipiranga

Uma casa mista ficou destruída pelas chamas no inicio da manhã desta quinta-feira (14), em Lages. O incêndio foi registrado na rua Francisco Ribeiro Sá , no bairro Ipiranga.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas infelizmente a residência já havia sido tomada pelas chamas.

Os Bombeiros agiram rápido, impedindo que o incêndio se alastrasse para outras residências.
A proprietária da casa afirmou que o incêndio foi criminoso, o fogo iniciou pelo porão, deu tempo apenas de sair do interior da casa com as roupas do corpo.

Segundo Rosana Aparecida Jesus , 45 anos , durante a tarde de quarta-feira seu filho foi agredido por um elemento conhecido pela alcunha de “Maninho” E, após isso populares o agrediram e o sujeito disse que mais tarde jurou que iria atear fogo na residência de Rosane. E durante esta madrugada a promessa se confirmou .

O “Maninho” , segundo seu pai, Lindomar da Silva, foi esfaqueado pelo marido da Rosana e outros.
Face aos ferimentos, “Maninho” foi conduzido ao hospital onde se encontra internado pelas facadas que recebeu nas costas e na cabeça. Por outro lado, Lindomar reafirma que, não foi seu filho que ateou fogo na casa de Rosana, pois ele estava internado. “Reconheço que meu filho não é santo, já cometeu vários delitos. No entanto, não foi “Maninho” que ateou fogo na residência da família. O que aconteceu foi uma briga entre quatro pessoas em torno das 19:00hs de ontem. A peleia foi entre os filhos de Rosana e seu marido”, observou Lindomar da Silva o qual reiterou que “pode até ser alguém da comunidade, revoltado com os acontecimentos acabou ateando fogo na residência de Rosana” concluiu Lindomar. A Polícia Militar fez os procedimentos cabíveis no local ainda por volta das 8:30, de hoje, e havia foco de incêndio na residência. A família da Rosana perdeu tudo, eles ficaram apenas com a roupa do corpo, e precisam do apoio da comunidade como, móveis, roupas de camas; e, enfim o que o leitor tiver na sua residência que não esteja ocupando que queira fazer uma boa ação. Entre em contato com essa família pelo telefone 49 999 01 9978.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário