//Incêndio criminoso e registrado  no bairro Ipiranga

Incêndio criminoso e registrado  no bairro Ipiranga

Uma casa mista ficou destruída pelas chamas no inicio da manhã desta quinta-feira (14), em Lages. O incêndio foi registrado na rua Francisco Ribeiro Sá , no bairro Ipiranga.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas infelizmente a residência já havia sido tomada pelas chamas.

Os Bombeiros agiram rápido, impedindo que o incêndio se alastrasse para outras residências.
A proprietária da casa afirmou que o incêndio foi criminoso, o fogo iniciou pelo porão, deu tempo apenas de sair do interior da casa com as roupas do corpo.

Segundo Rosana Aparecida Jesus , 45 anos , durante a tarde de quarta-feira seu filho foi agredido por um elemento conhecido pela alcunha de “Maninho” E, após isso populares o agrediram e o sujeito disse que mais tarde jurou que iria atear fogo na residência de Rosane. E durante esta madrugada a promessa se confirmou .

O “Maninho” , segundo seu pai, Lindomar da Silva, foi esfaqueado pelo marido da Rosana e outros.
Face aos ferimentos, “Maninho” foi conduzido ao hospital onde se encontra internado pelas facadas que recebeu nas costas e na cabeça. Por outro lado, Lindomar reafirma que, não foi seu filho que ateou fogo na casa de Rosana, pois ele estava internado. “Reconheço que meu filho não é santo, já cometeu vários delitos. No entanto, não foi “Maninho” que ateou fogo na residência da família. O que aconteceu foi uma briga entre quatro pessoas em torno das 19:00hs de ontem. A peleia foi entre os filhos de Rosana e seu marido”, observou Lindomar da Silva o qual reiterou que “pode até ser alguém da comunidade, revoltado com os acontecimentos acabou ateando fogo na residência de Rosana” concluiu Lindomar. A Polícia Militar fez os procedimentos cabíveis no local ainda por volta das 8:30, de hoje, e havia foco de incêndio na residência. A família da Rosana perdeu tudo, eles ficaram apenas com a roupa do corpo, e precisam do apoio da comunidade como, móveis, roupas de camas; e, enfim o que o leitor tiver na sua residência que não esteja ocupando que queira fazer uma boa ação. Entre em contato com essa família pelo telefone 49 999 01 9978.