//Colisão frontal entre Carreta e Voyage manda um pro Hospital

Colisão frontal entre Carreta e Voyage manda um pro Hospital

O acidente do tipo colisão frontal, ocorreu por volta das 16h10min da tarde deste sábado(29), no Km-217 município de Ponte Alta em cima da Ponte do Rio Canoas.
De acordo com testemunhas que presenciaram o fato, a carreta Scania placas GEZ-9779 de Diadema-SP, seguia sentido Ponte Alta /Lages, e no sentido oposto vinha o Voyage  placas BSU-9715 de Tijucas, conduzido por Jean da Silva França, de 27 anos, que segundo populares estava com a cabeça baixa dirigindo o veículo, quando invadiu a pista contrária e encarou a carreta. O Voyage ficou arregaçado, e parou enconstado na mureta de proteção da ponte.
Jean ficou preso nas ferragens, e foi regatado pelo Corpo de Bombeiros de Correia Pinto,guarnição composta pelo CB Pires, soldado Machado e BCP Joan, que encaminharam o cidadão ao Hospital Faustino Riscarolli, mas devido à gravidade, foi transferido para Lages, por uma unidade do Samu. O
motora da Scania Edson Porto, de 38 anos, nada sofreu e prestou esclarecimentos a PRF. O veiculo e a Carreta, danificados tiveram que ser guinchados.
Apenas uma das vias ficou bloqueada até a retirada do veículo, pois a carreta parou à alguns metros de distância.