Notícia no Ato

Colisão frontal deixa um morto e quatro feridos

Um homem morreu e quatro pessoas ficaram feridas após um acidente entre dois carros na BR-282 em Lages, em frente a ADR, na noite deste sábado(6). Segundo informações, eles bateram de frente no quilômetro 212. A pancada envolveu um Celta placas MDP-1167 de Lages, conduzido por Tcharles Cardoso Wolff, e uma caminhoneta S-10 placas de Videira conduzida por Martinho Zonta de 40 anos. Após o acidente, a caminhonete que seguia para litoral carregada sacos de pinhão, saiu da pista, caiu em um valo com as rodas para cima. Martinho, ficou preso no interior, sua esposa e filha conseguiram sair ilesas.

Após a chegada do Corpo de Bombeiros, Martinho foi imobilizado e retirado do veículo. No celta, tinha quatro pessoas, o motorista Tcharles que perdeu a vida, sua esposa Juliane das Graças Correia, e seus enteados, um adolescente de 17 anos, grávida de 7 meses, e um piazinho 10anos, tiveram ferimentos leves. As vítimas foram encaminhadas para emergência do Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, pelo ASU e Samu. Durante o atendimento, chegou dois filhos de Juliane, abaixo de chuva e de bicicletas, dizendo que Tcharles, estava bêbado em residência, e foi pedido para ele não sair, porém ignorou e saiu. Eles estavam indo para Bom Retiro em um sítio. O corpo da vítima fatal foi encaminhado ao IML.
Referente a denúncia feita, pelos enteados, serão apuradas pela PRF, e pelo IGP que deverá colher amostra de sangue para os exames.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário