Notícia no Ato

Idosos morrem em capotamento e três ficaram feridos em Painel

Uma saída de pista seguida de capotamento na SC-114 Km-269+200 proximidades da descida para o rio Lava tudo, município de Painel, por volta das 17hs da tarde desta quarta-feira(05), desgraçou a vida de duas pessoas e deixou outras três feridas.

Informações extraoficial dão conta que o veículo Fiat Uno, placas LXZ-6467, de Lages, era conduzido por Ivan Anselmo Fernandes, de carona seus pais, João Fernandes, Maria Gersi Anselmo dos Santos, Ângela Maria Cruz da Silva, de  29 anos, com seu filho. Após a saída de pista seguida de capotamento, o veículo bateu em algumas pedras, palanques de concreto de uma cerca, parando com as rodas para cima. Um cidadão que chegou em seguida, deparou-se com a criança caída ao chão aos dois metros do veículo detonado, a mãe apavorada estava perambulando, nisso chegou mais pessoas e prestaram socorro à mãe, conduzindo-a ao hospital de Lages. Quando chegou os socorristas do SAMU e Corpo de Bombeiros, encontraram João Fernandes e Maria Gersi , e Ivan Fernandes presos nas ferragens do carro. Ivan em estado gravíssimo, foi resgatado do interior do veículo e encaminhado à emergência do HNSP.

Os demais estavam em óbito, foram resgatados e entregue ao IML de Lages. Ressaltamos o trabalho realizado pelo Corpo de Bombeiros e SAMU que trabalharam com afinco e dedicação para salvar as vidas; enquanto a PM de São Joaquim controlou o trânsito na SC 114, a PRE realizava os procedimentos de trânsito.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário