Notícia no Ato

Professora perde a vida em colisão frontal em São José do Cerrito

Uma colisão frontal na noite desta quarta-feira(19), no Km-252 +300 da BR-282 localidade de Lajeadinho, município de São José do Cerrito, resultou na morte da Professora Saide Ambrosi Santos, de 69 anos(foto).


Saide , conduzia um veículo Siena placas MKQ-7529 de Lages, quando teria perdido o controle, invadiu a pista contrária vindo a colidir frontalmente contra o veículo Gol placas MGU-6544 de São José do Cerrito, conduzido por Renato Ortiz. Com o forte impacto os dois veículos ficaram desgovernados no meio da via, e um terceiro veículo, um Gol placas FGX-4990 de São Jose dos Ausentes, conduzido por Acácio Gogacz, de 49 anos, juntou na lateral do Gol do Cerrito.
A professora, morreu na hora, de carona com ela estava sua irmã Salete Ambrosi, que foi atendida pelos socorristas do SAMU e Corpo de Bombeiros, e após levada para emergência do HNSP, juntamente com Renato e sua esposa Sandra Correia de Liz, de 42 anos, com lesões leves. A Polícia Militar de São José do Cerrito, auxiliou no trânsito para que a PRF realizasse os procedimentos cabíveis. O IML foi chamado para remover o corpo da professora.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário