Notícia no Ato

5º Batalhão de Bombeiros Militar terá novo comandante

Quem assume o comando do 5º Batalhão de Bombeiros Militar de Lages, nesta quinta-feira(04), é o tenente-coronel Paulo Diniz Arruda Nunes, que comandava o 2º Batalhão de Bombeiros Militar, em Curitibanos, desde o dia 15 de Setembro de 2016, quando foi promovido. O Ten.Cel  Paulo Diniz, assume o posto deixado pelo Coronel, Ariovaldo da Silva Pacheco, que por sinal desempenhou excelente trabalho à frente da corporação e também foi promovido recentemente em Florianópolis, juntamente com o Major Mateus Muniz, que é subcomandante do 5ºBBM.

Na foto:Coronel Ariovaldo Pacheco e Major Mateus Muniz

A direção e administração de Notícia no Ato cumprimenta a todos os Bombeiros Catarinenses, especialmente da Região Serrana, pelo transcurso do Dia do Bombeiro Militar – Dia 02 de Julho.

BOMBEIROS – a profissão mais confiável do mundo! Missão: salvar vidas!

Convite

O Governador do Estado de Santa Catarina, Carlos Moisés da Silva,  juntamente Secretário de Estado da Segurança Pública, Coronel PM Carlos Alberto de Araújo Gomes Júnior e o Comandante-Geral do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, Coronel BM Charles Alexandre Vieira, têm a honra de convidar V. Sª. para prestigiar a Solenidade de Passagem de Comando do 5° Batalhão de Bombeiros Militar em Lages, do Coronel BM Ariovaldo da Silva Pacheco para o Tenente Coronel BM Paulo Diniz Arruda Nunes, no dia 04/07,quinta-feira, às 16hs, na sede do Corpo de Bombeiros, bairro São Cristóvão em Lages.  Formatura do Curso Básico de Atendimento a Emergências (CBAE) e Entrega do Título Honorífico Amigo do Bombeiro.

 

Missão Cumprida

 

 

 

Fotos: Marvadeza ,Franciele Gasparini e CBMSC

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário