Notícia no Ato

Batida temerosa na Av.Duque de Caxias deixa dois feridos e pista trancada

O trânsito na Avenida Duque de Caxias, bairro Sagrado Coração de Jesus, em Lages, ficou bloqueado na manhã deste sábado(06), por volta das 12hs, por causa de uma batidona que envolveu três veículos, e deixou dois feridos.

Conforme testemunhas, e relato do condutor de uma Chevrolet Equinox placas QJZ-2181 de Lages, ele seguia pela Avenida Duque de Caxias, sentido Centro/BR-282, quando no cruzamento com a Rua Adolfo Konder, saiu um veículo Celta placas AOB-2306 de Lages, conduzido por Michel Conceição Moura, de 24 anos, que tinha como acompanhante Scheila dos Santos Silva, de 49 anos, qual não parou no pare, e invadiu a preferencial, provocando a batidona.

Com o impacto temeroso, o Celta Rodopiou na via e colidiu em Ford Fiesta placas DGO-9705 de Lages, que estava estacionado. Já a Equinox, fez com que o condutor Miguel Angelo Boldo dos Anjos, de 56 anos, perdesse a boleia, subindo por cima do passeio central, chocando-se contra um poste iluminação, que foi levado arrastado por alguns metros. A esposa de Miguel, Alcione Nerbass, de 61anos, ficou ferida, e foi encaminhada para emergência do Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, juntamente com Michel. Para que os socorristas pudessem atender as vítimas o trânsito foi bloqueado, por alguns minutos. O estrago chamou atenção de quem varava pelo local. A Polícia Militar, fez os procedimentos de praxe no local, e constataram que o Celta estava com os dicumentos atrasados, e o condutor não possuía CNH.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário