//Tragédia: Homem e criança morrem afogados após canoa virar no Rio Caveiras

Tragédia: Homem e criança morrem afogados após canoa virar no Rio Caveiras

A fatalidade aconteceu na tarde deste domingo, 25/08, na Ilha da Paz, como é conhecida, no leito do Rio Caveiras em Lages.
Evaldo Küster de Liz,54 anos, seus filho, Everton dos Santos, Sandra Antunes, e o filho dela Lázzaro Miguel Antunes Oliveira de apenas 2 anos, de idade, enteado de Everton, estava numa lança pantaneira, atravessando o rio de uma margem para outra quando a embarcação virou. Sandra e Everton, conseguiram sair do rio, eles tentaram acudir Evaldo e Lázzaro, mas o rio traiçoeiro, fez com que eles desaparecessem nas profundezas.

Corpos encontrados no final da tarde

Apavorados, e bastante nervosos com a situação pediram socorro a populares que trafegavam com canoas pelo local. Em momento algum eles arredaram os pés do local. Os mergulhadores do Corpo de Bombeiros, Sgt Germano e o soldado Diego, mergulharam mais de 4hs, numa profundidade de 7 metros. O primeiro corpo a ser encontro foi do homem e quase no final da tarde o corpo do anjinho.

 

Primeiras informações!

https://www.noticianoato.com.br/bombeiro/28116-tragedia-homem-e-crianca-morrem-afogados-apos-canoa-virar-no-rio-caveiras