//Mal súbito provoca batida frontal e deixa um ferido

Mal súbito provoca batida frontal e deixa um ferido

O trânsito na avenida Presidente Vargas, ficou lentou por volta das 16hs da tarde desta segunda-feira(09), por causa de um acidente envolvendo três possantes.

O condutor de um Fiat Preemont, placas QIC-6466, de Lages, Jeferson Rodrigo de Oliveira, de 43 anos, trafegava pela avenida Presidente Vargas, sentido Coral/centro. No cruzamento com a avenida Brasil, bairro São Cristóvão, em Lages, sofreu um mal súbito, na boleia, quando invadiu a pista contrária da Presidente Vargas, e bateu frontalmente contra o Fiat Uno, placas MFW-7509, de Lages, que estava parado na sinaleira, cujo veículo tinha como condutor João Carlos Delfino, de 59 anos.

O Fiat Uno foi projetado para cima de um Ford Ka, placas QJT-5981, da Prefeitura de Lages, conduzido por Braulio Roberto Passos, de   32, anos, que também estava com o veículo parado aguardando abrir o sinal. Braulio foi pego de surpresa e nada pode fazer além de pisar firme no freio.

Enquanto Jeferson, após passar mal, restabeleceu a consciência. Delfino, foi retirado do interior do carro, que devido a pancada, chegou a quebrar o banco, sendo encaminhado à emergência do HNSP. Braulio Passos, nada sofreu apenas um baita susto. A Polícia Militar se fez presente tomando as medidas cabíveis no local.