Notícia no Ato

Família que teve casa incendiada necessita da solidariedade de todos os lageanos

Notícia no Ato raramente sai da linha editorial para outros fins. Até porque a nossa missão é divulgar os fatos sem tirar a veracidade de um acontecimento qualquer. Entretanto, hoje, estamos aqui para solicitar encarecidamente a colaboração da população lageana, no sentido de fazer o bem sem olhar a quem, pois, hoje, no início da tarde, no bairro da Penha, na rua Carlito José Coelho, a residência do casal, Joel Hugen de Liz, 45 anos, casado com Daiane Miguel Neto, 36 anos, pegou fogo, destruindo todos os quartos e cozinha, assim como todos os bens matériais, como, roupas, utensílios domésticos, etc. Na casa, viviam seis pessoas, entre as quais, um jovem de 13 anos, uma menina de 14 anos, e uma jovem deficiente de 17 anos e o netinho do casal de 2 anos. No momento do incêndio estavam na residência Daiane M. Neto, mãe das crianças, o piá de 13 anos e a menina deficiente que foram retirados pela sua rápida intervenção, salvando-os das chamas do incêndio, não preocupando-se em retirar os bens materiais. O netinho da Daiane, de 2 aninhos, estava muito preocupado com o seu gatinho de estimação. Felizmente, pela própria natureza foi salvo das chamas. A alegria da criança voltou a reinar, deixando transparecer em sua face o momento de felicidade. Perdeu os brinquedos e roupas, porém o gatinho estava salvo, em suas mãos. Um demonstração inequívoca de amor pelo animal de estimação, o que deixou todos os presentes emocionados com a atitude serena do piazinho.

Você amigo leitor, que sempre esteve disposto a praticar o bem, sem olhar a quem, chegou a sua vez, ajudando essa família que, praticamente estão ao relento, necessitando de todo material básico para acomodar uma família. Se você tem roupas usadas, em bom estado de uso, pode entrar em contato através do telefone: (49) 3224 5665, falar com Zulmiro do Centro Auto Motivo Conexão, que está situado na avenida D. Pedro II, rótula do Triângulo onde poderá entregar a sua doação, cuja empresa é onde trabalha Joel Hugen.

Se vc residir na região do bairro Coral e adjacências poderá entregar suas doações no próprio endereço acima citado. (local do incêndio).

Fica aqui registrado o nosso empenho e dedicação no sentido de ajudar o próximo, independente de quem quer que seja, sendo pessoa de boa índole e que realmente merece a atenção especial de todos. Não estamos querendo fazer sensacionalismo com a desgraça alheia, apenas estamos fazendo o que todos devem fazer: ajudar o próximo no momento que realmente faz-se necessário. Acreditamos que todas as pessoas de bom coração serão solidários com a família vítima de um incêndio na tarde de hoje, em Lages.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário