//Motora manguaça causa batidona na BR-116

Motora manguaça causa batidona na BR-116

O camarada Bruno Gustavo Winter, de 28 anos, trafegava pela BR-116 KM-247 na área industrial de Lages,durante a noite deste sábado(21), chuleando, costurando a via, quando invadiu a pista contrária e deu de cara com uma Parati placas MAK-6763 de Palhoça, dirigida por Marcos José de Lins, de 35 anos, que para não bater de frente com o elemento, puxou para pista contrária, mesmo assim foi atingido, na lateral da Parati, pela Montana placas NYP-7516 de Lages, que desgovernada, bateu frontalmente com um caminhão Ford Cargo placas MCY-1536 de Içara , conduzido por Genecir Duarte, de 50anos, que jogou para o acostamento e chegou a bater no Guard Rail, com intuito de desviar do bêbado.

A Montana, ficou destruída, Bruno, deu uma bordoada no para-brisa, e teve ferimentos na cabeça.
A Parati, puxava uma carretinha, que ficou tombada na via. Latas de tintas se abriram e a tinta ficou espalhada na via, bem como ferramentas de Marcos.
Bruno, foi atendido e encaminhado à emergência do HNSP. A PRF fez os procedimentos cabíveis no local, e após foram as catas de Bruno para tratar da embriagues ao volante. O bafômetro acusou 0,68 mg/l.