Notícia no Ato

Batidona frontal entre Onix e Clio deixa cinco feridos e dois em estado grave

Um grave acidente foi registrado, por volta das 12h11min, deste domingo(22), na Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, bairro Jardim das Camélias, acesso norte de Lages, qual deixou cinco feridos.

Segundo informações, o Renault Clio placas AAJ-2027 de Curitiba-PR, conduzido por Antônio Silveira Garcia, seguia sentido BR-116/bairro Conta Dinheiro, no sentido contrário seguia o veículo Onix placas AYC-2364 de Lages, conduzido por Heitor Lisboa, de 19 anos. Ambos bateram de frente. Foi uma baita bordoada, a frente do Clio ficou destruída, o Onix saiu da pista e ficou com as rodas pra cima, e só não desceu numa pirambeira, porque algumas árvores de espinhos seguraram o veículo.

Os primeiros a serem atendidos, foram os ocupantes do Clio, além do motorista estavam no carro seus pais, Antônio Juarez do Amaral Garcia, de 74 anos e Nadir Garcia.Com muita cautela e profissionalismo, eles abriram a lateral do Onix, retiraram primeiro Heitor, e após, Emília Tambosi, de 20 anos. Além dos Bombeiros Militares,BCs e Samu, que prestaram atendimento as vítimas, a Polícia Militar também esteve no local para realizar o levantamento do acidente.As vítimas em estado mais grave, foram Heitor e Antônio Filho, que tiveram fraturas. Todos foram conduzidos à emergência do Hospital Nossa Senhora dos Prazeres de Lages. A via ficou bloqueada para que os socorristas trabalhassem com segurança.Os “homi”, vão apurar as circunstâncias, que levou um dos condutores a provocar essa baita barbeiragem, que terminou nesse grave acidente. Dois dos envolvidos no acidente foram submetidos à cirurgia.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário