Notícia no Ato

Ultrapassagem indevida resulta em grave acidente na BR 282

Imprudência-Era beirando às 10hs da manhã deste sábado(04), aconteceu um grave acidente envolvendo um Honda Fit EEY-2215 placas de São Paulo/SP, e uma camioneta Silverado MCY-8888 de São Cristóvão do Sul, que transportava um recipiente com aproximadamente 1000litros de óleo diesel , que vazou pela via.

De acordo com testemunhas que presenciaram o fato, Aldori Ferreira dos Santos, de 39 anos, motorista da Silverado, descia a rodovia sentido BR-116 /Cemitério Parque da Saudade, e segundo o motorista de um Veloster placas IEC-2A14 ,que vinha logo atrás o Honda Fit, a Silverado vinha ultrapassando vários veículos na contramão, quando tentou voltar para pista, não conseguiu concluir completamente, e bateu contra a lateral do Honda Fit conduzido por Vilmar Lopes, de 57anos, com o forte impacto, o Fit perdeu o rodado esquerdo. A lateral ficou destruída, e Vilmar capotou o veículo.
A silverado, saiu da pista com a lateral destruída.

No veículo, além de Vilmar, estava Eva Noeli Rodrigues, de 53 anos, e Katrine Rodrigues, de 25anos.
Somente Katrine, conseguiu sair do interior do veículo. Vilmar e Eva, ficaram presos nas ferragens, e foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros e Samu.
A Polícia Militar auxiliou, no trânsito até a chegada da PRF.
Aldori, disse que o Fit era quem estava ultrapassando.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário