Notícia no Ato

Jovem motociclista perde a vida em colisão frontal na BR-282

Um jovem motociclista perdeu a vida em acidente de trânsito, na manhã deste sábado,18, na BR 282, localidade de Índios, em Lages.
Maurício Brasciani, de 23anos, pilotava uma moto Yamaha XT 250cc/Tenere placa MJV-5683 de Florianópolis, e seguia para Videira, juntamente com seu pai que vinha logo atrás em outra moto.
No Km-209, dois veículos que estavam a frente de Maurício, tiraram para ultrapassar, o jovem também tirou, os dois carros conseguiram retornar para a pista, já o jovem não teve a mesma chance e bateu frontalmente contra um Corsa placas LYN-8992 de Palmitos/SC.


O impacto foi tão forte, que o carro ficou com a frente destruída, o motorista Áureo José Regner, perdeu controle, saiu da pista e quase desceu uma ribanceira.
Além de Áureo, tinha mais quatro ocupantes, a esposa Marlene Regner, Luís Felipe Camargo, Ana Paula, e um guri de 4anos.
Feridos, foram socorridos e encaminhados para emergência: Áureo e Marlene, Luis com diversos ferimentos leves, os demais apenas o susto.


Quando equipes do Corpo de Bombeiros e Samu, chegaram ao local, iniciaram atendimento em Maurício, que não resistiu devidos aos ferimentos e morreu no local, com diversas fraturas pelo corpo. O corpo do motociclista foi encaminhado ao IGP.
Esse acidente ficou marcado na vida do pai da vítima que presenciou o fato.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário