Notícia no Ato

Mancada: Incêndio destrói 30 carros e um busão leiloados que virariam pregos

Durante à tarde desta terça-feira (11), um incêndio em um depósito de veículos nas proximidades da Brahma, destruiu vários veículos leiloados pela PRF. Esses veículos virariam sucatas, ou melhor prego em uma indústria na grande Porto Alegre.

Os carangos, estavam em um espaço reservado do depósito do guincho, para que a empresa Eco System Reciclagem Automotiva, retirassem os resíduos dos veículos: como óleo, bateria e etc…. .Dois caboclos, estavam atorando um busão(Ônibus), com maçarico e outros equipamentos, possivelmente eles esqueceram de retirar algum material inflável, quando surgiu uma lavareda, e fogo que cresceu devereda, se alastrando para uma pilha de carros, que ainda não tinham sido retirados as peças, queimando tudinho.

Quando nossa equipe de reportagem chegou ao local, os viventes responsáveis pelo descarte dos possantes, não quiseram papo e simandaram, ficando apenas de zóio à distância.  Quando arredamos o pé do local eles apareceram. O proprietário do depósito, ficou indignado com a irresponsabilidade dos homi, por pouco que outros veículos apreendidos, não foram destruídos. O Corpo de Bombeiros, gastou força de água para combater as chamas. A Polícia Rodoviária Federal, foi informada do caso, e compareceu ao local. Bem como a PM, acionada para fazer o boletim de ocorrência.

Os bombeiros gastaram 20 mil litros de água, e cerca de 50 litros de LGE ( Liquido Gerador de Espuma), o combate levou em torno de 2hs. Para o rescaldo foi gasto aproximadamente 5 mil litros de água, sendo que o rescaldo levou aproximadamente 45 minutos. O incêndio consumiu por completo um ônibus e 30 automóveis.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário