“Buiu” morre após ser atropelado por caminhão de lixo

Marcelo Machado, conhecido como “Buiu”, morador do bairro Morro Grande, em Lages, foi atropelado por um caminhão Mercedes Atego placas QJS-8156 de Joinville da empresa Serrana, e morreu na tarde deste sábado(11). O acidente ocorreu na Rua Idalina Izabel de Oliveira, bairro Vila Nova fundos da Igreja do Navio, por volta das 14hs. O motorista do caminhão F.C.B, subia o morro na ré, e segundo testemunhas o caminhão não possuía, ou estava estragado o sinal sonora de ré. E no meio do caminhou atropelou Marcelo que também subia a rua.

Uma testemunha, ao presenciar o fato, gritou para o motorista que não teria visto, que tinha atropelado “Buiu”, qual após parou o caminhão, e foi acionado o socorro, más Marcelo já estava em óbito.
Os garis, subiram o morro correndo antes, para recolher os lixos, e não viram como foi a tragédia. O local foi isolado, o caminhão que estava numa descida, foi calçado, para que evitasse de disparar, e para que os socorristas pudessem remover corpo por debaixo do caminhão. Após o cavader foi encaminhado ao IML. A Polícia Militar conduziu o motorista para delegacia de Polícia.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário