Notícia no Ato

Corpo carbonizado é encontrado após incêndio em Urubici

Um corpo carbonizado foi encontrado após um incêndio em uma casa, no bairro Águas Brancas, município de Urubici, na noite de desta quinta-feira(20), por volta das 18h53min.
De acordo com as guarnições, após chegarem ao local, foi constatado duas residências mistas de aproximadamente 100 metros quadrados e outra com cerca de 60 metros quadrados, totalmente em chamas, já em fase de diminuição.

Foi realizada a montagem de estabelecimento com duas linhas de ataque direto, e utilizado aproximadamente 12.000 litros de água no término do combate e também no rescaldo, conseguindo evitar que outras duas casas ao lado e na frente incendiassem. Durante o rescaldo foi encontrado e retirado com vida do local um cachorro de porte pequeno nos fundos de uma das residências onde o fogo não havia chegado, o animal foi retirado do local, e na continuidade do rescaldo foi encontrado uma vítima carbonizada.Tratava-se de um masculino de 76 anos, o qual era o dono de uma das residências onde morava sozinho, e onde segundo populares, houve o princípio do incêndio. O proprietário da residência ao lado também incendiada, masculino de 53 anos estava no local e foi informado dos procedimentos a serem realizados quanto a perícia. A PM de Urubici estava no local durante o combate, e ajudaram a guarnição em várias situações, como fotos, coleta de dados, policiamento local, acionando também a Polícia Civil e o IGP.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!