Notícia no Ato

Acidente em cruzamento deixa avô e neta feridos

O acidente aconteceu na esquina das Ruas Antônio Ribeiro dos Santos com José dos Passos Varela, bairro da Várzea em Lages, às 18h42min deste sábado(10).


Segundo testemunhas, Vilmar Borges Vieira, de 61 anos, condutor do veículo Ipanema placas LYV-2798 de Lages, trafegava sentido Rodoviária/Jóquei Clube, entrou direto na Rua José dos Passos Varela, cortando a preferencial do Vectra placas MMB7H10 conduzido por Edson Mateus Sartor Chaves, de 25 anos, que foi surpreendido com o veículo no meio da pista. O condutor pisou no freio na tentativa de evitar a batida, mas foi inevitável.

Com a pancada, a Ipanema, foi parar em cima da calçada, com a lateral destruída. De carona, estava a neta de Vilmar, de 16 anos, que ficou presa nas ferragens, e apresentava suspeita de fratura no membro inferior direito. Vilmar quando os bombeiros chegaram estava sentado pelo lado de fora do veículo, com suspeita de traumatismo crânio encefálico. A menor foi resgatada, e ambos foram encaminhados à emergência do HNSP pelo ASU e Samu. Edson, teve uma pequena lesão na mão. Os veículos ficaram destruídos. A Polícia Militar acionada, fez os procedimentos cabíveis.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!