Notícia no Ato

Carros ficam destruídos após colisão frontal na BR-282 com vítimas

Dois carros ficaram destruídos após baterem de frente na BR-282, no bairro Boqueirão, em Lages, por volta das 10hs da manhã desta terça-feira(13).
Com o impacto da colisão, o veículo Gol placas MEJ-6692 de Ascurra, conduzido por Luiz Carlos Zimermann, de 48 anos, ficou sobre a pista destruído.
Já o veículo Hyundai placas AWQ-5537 de Lages, conduzido por André Baggio, de 38anos, desceu uma ribanceira.

Segundo André, ele descia a rodovia sentido BR-116/Rex, quando o veículo Gol, que subia na segunda faixa, invadiu a pista contrária, eu iria bater frontalmente contra o veículo, tentei puxar meu veículo para evitar, más foi inevitável. Luiz, disse que foi o Hyundai que invadiu a pista contrária ocasionando o acidente.Ficaram feridos no acidente a filha de André de 9 anos, e os caroneiros do Gol, dois Haitianos. Todos receberam atendimentos por parte do Samu, Corpo de Bombeiros, e socorristas do Resgate que vieram em apoio.
Luiz e André tiveram lesões leves. O veículo Gol puxava uma carreira com equipamentos. Eles vinham de Ascurra com destino a Flores da Cunha Rio Grande do Sul.
O trânsito ficou bloqueado em ambos os sentidos, devido o local ser em uma curva. A Polícia Rodoviária Federal, fez o registro do acidente. Após a retirada do Gol sobre a pista, houve a liberação do trânsito.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!