Notícia no Ato

Incêndio criminoso destrói casa na madrugada

Durante a madrugada desta segunda-feira(19), uma casa pegou fogo, na Rua Alberto Elias Schneider, bairro Divina Providência, em Lages.

Segundo o morador José Nazareno Oliveira Arruda, de 42anos, que reside com seu enteado de 19 anos, duramente a noite do domingo, o elemento estava fazendo uso de drogas em casa, José chamou atenção do meliante, que parou, mas ficou resmungando, dizendo que não ficaria assim, e saiu da casa, prometendo atear fogo na casa com o cidadão no dentro.
De posse de uma barra de ferro, ficou rondando a casa, pelas 11hs da noite, bateu na porta e intimou José para sair pra fora, o padastro que não e bobo, não abriu a porta.
Horas depois ele não escutou mais nada, e foi dormir. Pelas 4hs José Nazareno, escutou um estalo, e logo em seguida veio as lavaredas de fogo, vindo do porão. A casa ficou totalmente destruída.

As chamas estavam se alastrando para a casa do vizinho José Francisco Patrício, de 60 anos, as paredes ficaram chamuscadas, os fios da rede elétrica derreteram, uma bicicleta, e uma roçadeira ficaram destruídas, os cachorros que estavam num puxado, ele conseguiu retirar à tempo.

Doações podem ser feitas pelo fone(49) 9830-2495.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!