Notícia no Ato

Convulsão faz motorista arrancar poste do local e deixar moradores sem luz

Uma Camionete Frontier placas de Lages, arrancou um poste na Rua Zeca Atanásio, bairro Sagrado Coração de Jesus, em Lages, na noite deste domingo (25).


A paulada foi grande, que o poste com transformador, foi arrancado do local, e ficou sobre a camionete. O motorista, após a chegada do Corpo de Bombeiros, foi encaminhado à emergência do HNSP.
Populares contaram a PM, que o veículo passou pelo cruzamento com a Rua Lica Ramos, em alta velocidade. O pai do motorista estive ao local e disseram ao bombeiros que seu filho Gabriel Machado de Liz ,de 24 anos, sofre de convulsão, possível motivo do acidente.


Com a colisão, vários fios da rede elétrica, internet e telefonia, foram arrebentados, e espalhados pela via. O Corpo de Bombeiros, fez o isolamento da área, até a chegada de uma equipe da Celesc, que desligou a rede. Boa parte do bairro Sagrado Coração de Jesus, ficou sem energia elétrica.

O Delegado Márcio Schultz , ex-sargento Bombeiro, morador nas proximidades, foi um dos primeiros a chegar no local. Ele acalmou a esposa do motorista que ali estava muito nervosa, chocada com a cena, e principalmente com seu marido. Populares jogavam pedras no vidro para quebrar, na intensão do motorista sair pela janela. O Delegado afastou os curiosos que estavam próximos dos fios de alta tensão. Nisso o motorista saiu pela porta de trás. Em seguida chegou a PM para as providências cabíveis.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!