Notícia no Ato

Bombeiros combatem incêndio em Lages e Bocaina do Sul

A primeira ocorrência atendida pelos Bombeiros, foi no município de Bocaina do Sul, por volta das 11h30min na Rua Antônio Macedo, Centro.
No local, o princípio de incêndio já havia sido controlado pelos moradores e vizinhos. Segundo a moradora da residência, a mesma tinha feito fogo no fogão à lenha, utilizando gasolina, e após, deixou o litro de gasolina do lado da geladeira próximo ao fogão à lenha. Segundo ela, quando viu, o fogo tinha tomado conta da geladeira. Ela retirou as crianças e gritou para um vizinho que de imediato, com auxílio de outros vizinhos, que estavam próximos ao local, conseguiram controlar o incêndio, utilizando baldes de água e alguns extintores. A residência com 80m2, mista, madeira e alvenaria. Foi atingido pelas chamas um cômodo com aproximadamente 14 m2.

Já em Lages, Bairro Passo Fundo durante a madrugada, os Bombeiros foram até a Rua Agostinho Farias Neto, por volta das 0h24min. Ao chegar no local, as guarnições confirmaram a natureza da ocorrência, tratava-se de um incêndio em uma residência de aproximadamente 35 metros quadrados que ficava aos fundos de outra residência. As chamas foram combatidas, feito isolamento do local, ninguém se feriu.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!