Notícia no Ato

Acidente entre caçamba e mais dois veículos deixa duas vítimas fatais e três feridos em Bocaina do Sul

O Corpo de Bombeiros e equipes do Samu, foram acionados para um grave acidente no Km-180 da BR-282 em Bocaina do Sul na manhã deste sábado(14).


O acidente envolveu um caçamba Ford Cargo placas de MFI-4608 de Lages, conduzida por Arno Silva, de 52anos, que transportava cevada, um Fiat Uno placas MGA5G89 de Lages, conduzido por Andrei Luís Souza, de 25 anos, e um Fox placas MIP4G13 de São José, dirigido por Neivalino Vieira Pinheiro , de 60 anos.


Segundo informações, o caminhão seguia sentido Lages/Bocaina do Sul, e no sentido oposto, vinha o Fiat Uno puxando uma carretinha. A primeira colisão, foi com a carretinha, após essa batida, o Fiat Uno tombou e por pouco não caiu numa ribanceira.
A caçamba descontrolada, invadiu a pista contrária e tombou sobre o Fox, esmagando os ocupantes que estavam no lado esquerdo do veículo. A caçamba desceu ribanceira, espalhando cevada por todos os lados da via.


Vieram à óbito, Neivalino Pinheiro, e uma criança que estava no banco de trás. Bastiana Vieira Pinheiro, e sua irmã de nome Iracema, foram resgatadas em estado grave.


Andrei, motorista do Uno, não se feriu. Arno, foi resgatado do meio das ferragens, com diversas lesões.
A via ficou bloqueada em ambos os sentidos. A Polícia Militar de Bocaina auxiliou a PRF do local. O IGP foi acionado e compareceu ao local para remover os corpos.Tripulantes do Águia 4 , também auxiliaram na ocorrência.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!