Notícia no Ato

Tragédia: três pessoas morrem em grave acidente envolvendo carro e caminhão

Três pessoas morreram em um grave acidente envolvendo, um veículo Cross Fox placas DQB-1663 de Xanxerê e um caminhão WV placas MDO-4621 de São Ludgero, carregado com folhas de eternit, em São José do Cerrito na manhã desta quinta-feira(19). A colisão foi frontal, e o condutor do veículo e os dois ocupantes do caminhão vieram à óbito no local.

O motorista do caminhão acampanhado de um ajudante, seguiam de Lages sentido São José do Cerrito, e nas proximidades do Colégio Agrícola, Km-244 da Br-282, o motorista se perdeu numa curva, e o caminhou tombou, e foi se arrastando sobre a via, vindo a bater frontalmente contra o Cross Fox que vinha sentido contrário.


Caminhão e veículo desceram uma ribanceira, e o caminhão ainda prensou o teto do veículo, provocando a morte de todos os ocupantes. Socorristas do Corpo de Bombeiros de Lages, Samu, foram acionados, e após muito trabalho, os corpos foram resgatados do interior dos veículos. O Policial Militar Moretto, auxiliou a PRF no local. O IGP fez a remoção dos corpos. As reais causas do acidente serão apuradas.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!