Notícia no Ato

Pancada feiosa deixa Onix parcialmente destruído na SC-114 em Painel

SC-114 Município de Painel, por volta das 17h27min, deste domingo(22), rolou um acidente de trânsito entre dois veículos na entrada para o Camping Ponte Velha, envolvendo um Fiat Siena placas ILX-8635 de Lages, conduzido por Rodrigo Antunes Luiz, de 41 anos, e um Onix Joy placas QIQ-6589 de Lages, dirigido por Leonardo Nunes Gomes, de 39 anos. Ambos seguiam na mesma direção, Lages/Painel.

De acordo com Rodrigo foi entrar neste local(Camping), bem na hora que o Onix realizava a ultrapassagem, ocorrendo a colisão. Leonardo perdeu o controle, e o Onix descontrolado, saiu capotando por diversas vezes, desceu um barranco, e voou por cima da cerca de arame farpado, indo parar dentro do terreno do camping.

O carro ficou todo retorcido. Leonardo ferido foi atendido pelos socorristas do Corpo de Bombeiros e Samu, ele contou que seguia na preferencial, o Siena logo a sua frente, quando o Siena jogou para o acostamento e repentinamente arrancou, para entrar no Camping, cortando sua preferencial e ocasionando o acidente. Rodrigo e sua passageira, recusaram atendimento, pois não se referiram no acidente.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!