Notícia no Ato

Casal Otaciliense morre após acidente na BR-470; motorista do outro veículo estava embriagado

Gerson Moraes, 48 anos, e Maria Lúcia Correia Moraes, 40 anos, morreram em acidente na noite deste domingo, 29, em Gaspar. 

Segundo o Corpo de Bombeiros da cidade, o veículo que o casal estava, com placas de Otacílio Costa, capotou e despencou de uma ribanceira de aproximadamente 40 metros após colidir com outro carro no km 42 da BR-470. A colisão aconteceu por volta de 20h40.

As vítimas fatais estavam nos bancos da frente do Mitsubishi L200, que despencou após colidir com um Corsa, com placas de Itajaí. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o motorista do Corsa estava embriagado e tentou fugir a pé, mas foi preso. Outra mulher estava no carro, mas nada sofreu.

Quando os bombeiros chegaram, as vítimas já estavam sem vida e encarcerados nas ferragens. O veículo foi encontrado em um terreno irregular e escorregadio, o que dificultou a retirada deles.

Duas meninas, de sete e nove anos, e mais uma mulher, de 38, estavam no mesmo veículo, mas foram encontradas pelos socorristas andando e conscientes. Elas sofreram lesões leves e foram conduzidas pelo Samu ao hospital.

Fonte: O Municipio

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!