Notícia no Ato

Crianças ficam feridas em Colisão frontal na BR-116 em Lages

Um grave acidente ocorreu no início da noite deste sábado (19), que resultou em cinco feridos, dentre eles duas crianças.

Ricardo da Silva Santos Veiga, de 28 anos, acompanhado de seu filho de 8 anos, e um primo menor (criança), estavam em um veículo Corsa placas CNB-5241 de Otacílio Costa, trafegando pela BR-116, no Km-247, em frente ao Hotel Planalto,
O condutor um veículo Fiat Uno placas KBU-2969 de Curitibanos, identificado como Jean Carlos Muniz da Cruz, 21 anos, invadiu a pista contraria para tentar entrar no pátio de um posto, existente no local e colidiu frontalmente com o Corsa.


Os veículos ficaram destruídos. Além de Jean, que ficou ferido, tinha outros dois passageiros, Rafael Carlos Muniz da Cruz de 20 anos teve lesões leves, e um indivíduo de 25 anos que se recusou a passar informações. As crianças estavam presas nas ferragens e foram resgatadas pelos Socorristas assim encaminhadas para a emergência.

A Polícia Militar, Sargento Amarante e CB Matias, que passavam pelo local do acidente, prestaram apoio, orientando o trânsito que estavam intenso, para que os socorristas da Auto Pista, Samu e Bombeiros , pudessem atender as vítimas com segurança, ate a chegada da PRF.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!