Notícia no Ato

Acidente com micro-ônibus escolar deixa alunos feridos e motorista preso as ferragens de Amarok

Um micro-ônibus escolar pertencente a Secretaria Municipal de Educação de Lages, acabou tombando após se envolver em um acidente de trânsito no final da tarde desta segunda-feira (22), na BR-116 Km-242, bairro Boqueirão, em Lages.

De acordo com informações, ambos os veículos seguiam na mesma direção, sentido trevo da CDL/trevo da BR-282, no Km citado, o motorista do ônibus, Odir Luís da Silva Neves, de 69 anos, contou para nossa reportagem, que foi fazer o retorno para deixar dois alunos do Colégio Rubens de Arruda Ramos, que moram nessa imediação, quando sentiu um forte impacto na traseira do ônibus, fazendo levantar a traseira, levando o utilitário para fora do acostamento da via tombado.

O motorista e os dois alunos, ficaram pendurados pelo cinto de segurança, que evitou lesões graves. Odir nada sofreu apesar do susto. Os alunos de 16 anos, nervosos, e com lesões leves, foram socorridos pela Autopista.


Na camionete Amarok, que chocou contra o ônibus, estava Ivandel Francisco Soares, de 46 anos, da empresa Plantar de Correia Pinto, que ficou preso nas ferragens, e foi resgatado pelos socorristas do Corpo de Bombeiros, com diversos ferimentos, sendo encaminhado para emergência em seguida.


A caminhoneta ficou com a frente totalmente destruída. A Polícia Rodoviária Federal, vai apurar os fatos, para saber o que ocorreu de fato no local.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!