Notícia no Ato

Princípio de incêndio no Restaurante Terra do Gelo

Após solicitação via 193, na noite deste domingo(21), equipes do corpo bombeiros de São Joaquim, se deslocaram para o atendimento de um princípio de incêndio no restaurante Terra do Gelo, na Rua Aristides Cassão, bairro Jardim Minuano , em São Joaquim.

Histórico: Ao chegar no local, o fogo já havia sido extinto, pois caiu a chave do disjuntor e também foi utilizado um extintor do local.

No momento havia um bar na parte de cima do estabelecimento em funcionamento e um masculino, que estava no momento neste estabelecimento que fica em cima do restaurante, desceu, arrombou a porta do restaurante e deu início no combate, que era na fritadeira elétrica e com o calor forte chegou até ao teto derretendo o forro de pvc.

Com a chegada da guarnição, foi adentrado no local e não havia. Conversado com a gerente do estabelecimento, relatou que saiu as 15hs juntamente com duas funcionárias, que conferiu todos os itens de rotina do restaurante e que a panela que deu início ao incêndio foi tampada com um papelão e achou que estava desligada, sendo assim deu início do foco do incêndio pela panela com gordura que ficou ligada e não pela parte elétrica, pois estava integro, sem danos a parte da tomada que ficava ligada. A guarnição fez uma avaliação do local e foi constatado que não era necessário o emprego do combate com água pois não havia chamas.

Fonte :Bombeiros de São Joaquim

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!