Incêndio destrói duas casas num mesmo terreno no Morro Grande

Duas casas de madeira, construídas num mesmo terreno, foram destruídas por um incêndio na tarde desta segunda-feira (31), no bairro Morro Grande em Lages. O fogo começou por volta das 15hs, numa casa situada no beco do cinquentão.

Chegando no local, os bombeiros se depararam com duas casas incendiadas. Ambas já estavam destruídas pelas chamas, o local era de difícil acesso para os caminhões, os bombeiros tiveram que subir a pé, para combater as chamas. Os vizinhos e parentes dos moradores, tentaram apagar com mangueiras e baldes de água.
A hipótese, segundo familiares, é que o incêndio tenha se iniciado em uma das casas, e se propagado para a outra por causa da proximidade.
Moravam nas casas Ana Kelly Santos Silva, 32 anos, com seus dois filhos e o marido. Na outra residia Maira Graziele Santos da Silva de 32anos, com dois filhos e o marido.
Nada foi possível retirar das casas. As duas irmãs não estavam em casa no momento do sinistro. Uma equipe da Secretaria da Assistência Social do Município, compareceu ao local para auxiliar as famílias.
Doações podem ser feitas através dos contatos(49),99813-2855 Jonas, ou (49) 99126-3471 Sebastião.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!