Notícia no Ato

Camionete atropela moto no Centro de São Joaquim e motociclista fica ferido

Era por volta do meio dia desta quarta-feira (02) quando as equipes de resgate do Corpo de Bombeiros de São Joaquim foram acionadas para uma ocorrência de acidente e trânsito no Centro de São Joaquim, cruzamento das Ruas Domingos Martorano, Egídio Martorano e José Vieira de Melo.

O motociclista trafegava pela rua Egídio Martorano  quando foi atingido pela camionete L200 Triton que saiu da rua Domingos Martorano, a moto uma Twister vermelha  foi arrastada cerca de 100mt.

O Motociclista, motoboy de delivery ficou caído no asfalto e foi atendido pelos bombeiros, há suspeitas de fratura na perna direita e no braço esquerdo, ele apresentava também muitas dores na região do abdomen e tórax.

Foram realizados os primeiros socorros no local e o jovem foi encaminhado ao Hospital Sagrado Coração de Jesus para avaliações médicas. A Polícia Militar de São Joaquim esteve presente para orientar o trânsito até a chegada da Polícia Militar Rodoviária.

Em apenas três dias este é o segundo acidente que envolve motocicletas e camionetes, em ambos as motos envolvidas eram Twister vermelha, no domingo dia 30 o acidente foi registrado na localidade de Fundo da Lamoa no interior de São Joaquim.

Texto e Fotos: Dionata Costa

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!