Ônibus bate na traseira de caminhão e motorista fica presos as ferragens

Um acidente envolvendo um ônibus de turismo da empresa Reunidas e um caminhão deixou várias pessoas feridas na madrugada desta quinta-feira (17) na BR-470, em São Cristóvão do Sul.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o coletivo bateu na traseira de um caminhão de sucatas. Com o impacto da colisão, o motorista do ônibus ficou preso às ferragens.

Data: 17/06/2021

Horário: 03h50min

Histórico: O trem de socorro  deslocou até a BR-47, Km 211, sentido a Curitibanos, próximo ao  túnel 18, para atender acidente de trânsito. Ao chegar no local, foi constatado colisão do Ônibus da empresa Reunidas placas da cidade de Mogi das Cruzes-SP, cujo condutor, masculino maior, estava preso nas ferragens, consciente e orientado. Havia outra vítima dentro do ônibus, masculino  de 79 anos, que apresentava ferimento na região frontal da cabeça, sendo que as vitimas ficaram aos cuidados da equipe do SAMU. O ônibus colidiu na traseira do caminhão guincho, que transporta sucatas, cujo condutor, masculino de 23 anos, que nada sofreu.A guarnição de Otacílio Costa prestou apoio ao ASU-339 de Curitibanos, o qual já havia iniciado o atendimento. Havia mais passageiros dentro do ônibus e alguns deambulando pela cena, mas todos sem ferimentos.Complementando as informações sobre o condutor do ônibus, ele apresentava fratura em membro inferior e na face.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!