Notícia no Ato

Acidente na Carahá deixa dois feridos

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar, atenderam um acidente de trânsito, na Avenida Belizário Ramos, na noite deste sábado(26).
As guarnições de serviço do ABTR-130 e ASU-446, se deslocaram até o endereço acima citado, para atender ao acidente de trânsito, colisão carro/moto. De imediato foi realizado a sinalização da via com a colocação de cones. Ao chegar no local, constatou-se a colisão frontal de uma moto na lateral esquerda do veículo corsa sedan.

Na moto de cor preta, estava o condutor, masculino de 26 anos de idade, o qual estava consciente e orientado, já havia removido o capacete, estava sobre a via em decúbito dorsal, referindo dor no abdômen e região medial dos membros inferiores. Foi imobilizado em maca rígida e encaminhado ao H.N.S.P. para posterior atendimento médico.
Na carona da moto estava uma feminina de 27 anos de idade, a qual estava consciente e orientada, sem ferimentos visíveis, estava sobre a via na posição, já havia removido o capacete, referindo dor na região pélvica, lado esquerdo. Foi imobilizada pela guarnição de serviço do ABTR-130 e conduzida ao H.N.S.P para posterior atendimento médico pela equipe da USB-07. No veículo corsa de cor prata, estava o condutor, masculino, 33 anos de idade, e outros dois caronas. Todos estavam conscientes e orientados, com ausência de ferimentos, e dispensaram ser encaminhados para atendimento médico. Os veículos já haviam sido removidos da via por populares. A Polícia Militar esteve no local para fazer o boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!