Notícia no Ato

Jovem de 20 anos perde a vida em acidente de trânsito na Camões

Era passado da meia noite deste domingo(04), quando guarnições do Corpo de Bombeiros, foram acionados na Avenida Luiz de Camões, bairro Conta Dinheiro, para atender um acidente de trânsito, envolvendo um veículo Megane placa Mercosul MFR8D24, que chocou-se contra a mureta de proteção da calçada, no viaduto do cruzamento com a BR-282.


O veículo estava com princípio de incêndio, foi constatado a presença de 04 vítimas na cena sendo que uma delas, Brenda Moreira de Brito, de 20 anos, já se encontrava com ausência de sinais vitais. Parte da guarnição efetuou o combate ao princípio de incêndio, enquanto outra começou o atendimento às vítimas, sendo priorizado as manobras de reanimação cardiopulmonar de Brenda, a qual teve o óbito constatado, posteriormente, pelo médico do SAMU.

A segunda vítima na cena foi uma feminina que se apresentava muito agitada e com suspeita de fratura em membro inferior esquerdo, sendo conduzida ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres pelo Samu. Ambas as vítimas citadas estavam do carro ao lado da mureta de proteção. O condutor do veículo, Gabriel da Silva Moreira, de 24 anos, e outro carona marido de Brenda, de 22 anos, foram atendidos na sequência e conduzidos ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres pela guarnição do ASU-446 com ferimentos leves. A Polícia Militar chegou ao local e ficou responsável pela cena, e pelos procedimentos cabíveis.


Foi ofertado o teste de alcoolemia, para Gabriel porém ele recusou, más confirmou aos PMs, ter ingerido bebida alcoólica em um bar da cidade aonde estavam com os seus amigos.
Pelo interior do veículo tinha diversas garrafas de bebidas alcoólicas, presenciadas pelos socorristas e PM.
O motorista sofreu fratura no joelho, e foi submetido a cirurgia, a PM fez os procedimentos de flagrante, informando a Polícia Civil sobre o fato.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!