Notícia no Ato

Colisão frontal deixa três feridos e veículo destruído em Lages

Uma colisão frontal envolvendo um veículo Fiat Uno e um caminhão, deixou três pessoas feridas no final da tarde desta quinta-feira, 29, na entrada para empresa Indusflora, na br-282 em Lages.

Segundo histórico dos bombeiros após a guarnição chegar ao local, foi constatado a natureza da ocorrência. O condutor do Fiat Uno encontrava-se consciente, desorientado, sentado no banco de trás do veículo, apresentando fratura exposta em membro inferior esquerdo, o mesmo foi conduzido ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres pelo ASU 446, no mesmo veículo também encontrava-se um masculino menor que apresentava-se consciente e orientado, deambulando na cena, apresentando escoriações na mão direita e referindo dores no quadril, este foi conduzido ao Hospital Infantil Seara do Bem pela equipe da USB 07 do SAMU de Lages.


O condutor do caminhão apresentava-se consciente e orientado, deambulando no local e apresentando suspeita de fratura no punho esquerdo, o mesmo foi conduzido ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres pela guarnição do ASU 446. O local ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal, que teve apoio da PMRv.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!